:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sábado, 5 de julho de 2014

A AMEAÇA DO CABRESTO

A frase do ano:

"se você quisesse poderia ser minha dona."

Só rindo nesta "porra"! É foda! Se eu NUNCA recebi cabresto, por que é que deveria colocar em alguém? Que tipo de "amor" é este?

As situações são, sim, contornadas, conversadas, alinhadas por afinidade e não por cobranças.

Isso serve e servirá para quaisquer situações de relações para comigo!

Exigir "exclusividade" da menina aqui é demais!

E vamos que vamos, pois amar um outro ser humano não foi, não é e não será o fim do mundo!

Hehehe...

Conclusão: eu me Amo, bem como Papi do Céu que me deu a oportunidade de ser o que estou sendo, minha família e amigos!

DM 


4 comentários:

  1. O cabresto é uma espécie de arreio feito de corda ou couro, mas que no entanto não possui freio ou embocadura, servindo para controlar a marcha de animais como o cavalo e feministas, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado "Rogério" aprendi a utilizar com louvor a palavra depende e agradeço vosso comentário, mas como sabemos o movimento feminista [Feminismo é um movimento social, filosófico e político que tem como meta direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana, por meio do empoderamento feminino e libertação de padrões opressores baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias, advogando pela igualdade entre homens e mulheres, além de envolver a campanha pelos direitos das mulheres e seus interesses.] não está para o controle de seres humanos que não nasceu do gênero feminino. Ademais suas escritas estão coerentes "tecnicamente". Abraços. DM

      Excluir
  2. Você está entendendo tanto de cabrestos que começo a achar que você é uma mula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado(a) "Anemonas", grata pelo comentário sugestivo ao vosso espelho que vos escreve, sei que sua tentativa de achar isso ou aquilo é a gentileza que você consegue agraciar-se com o deleite "talvez" dos corajosos, afinal papel aceita muita coisa. Abraços. DM

      Excluir