:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 17 de julho de 2014

A CARNE NÃO É ERÓTICA

Sim. Acredito que uma alma que não se dá limites que esta sociedade hipócrita limita-se dizer que tem e blá, blá, blá... nos faz conviver com seres humanos tão afins de nós como nós deles. Em pensar que o Amor está lá longe... não, ele não está longe. Simplesmente nós estamos perto um do outro, mas não nos conhecemos. E será que vamos nos conhecer? Também não sei. Só sei que o Ato Puro é o Amor Verdadeiro, Ágape, em ação e este sim é gostoso de senti em todos os sentidos d'álma. Adélia Prado bem colocou-se nesta frase e Nietzsche completa a imagem desta página que retirei do atual livro que degusto com todo o prazer de Rubem Alves, que é o "alegria de ensinar". Ter seres humanos que vamos curtir conversar com eles daqui 30 ou mais anos é realmente um dos prazeres que me deixa muito feliz. Se um dia eu ouvi "não aguento nem ouvi mais sua voz" sei que o ser em questão teve seus motivos, mas da minha parte minha lealdade e fidelidade aos seres que amei, amo e amarei sempre será uma verdade constante, pois me conheço e digo eu te curto, adoro, respeito, amo só para quem REALmente sinto isso. Se o outrem não sabe o que fazer com o meu sentimento para com ele, é problema dele. Eu me conheço e isso é o importante. Não devo como não me arrependi de dizer belas palavras e graciosos elogios, pois as energias que emano ao comprazer-me com minha atitude, também, me dão forças para respirar com carinho e fé em mim. Concluo em afirmar que o corpo vazio de fantasias, sim é um corpo seco. Desejo o erótico a todos nós, almas encarnadas e que transita de um lado ao outro procurando uma tal felicidade que já temos ao momento que respiramos quando saimos do ventre materno e que não damos conta ao longo de nosso caminhar animando este corpo que não é erótico, mas um instrumento para a alma erótica que devemos ser sem medo. DM ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário