:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 20 de julho de 2014

A RESPOSTA É SIM

Fui lá e acolá, mas sempre me disseram que ela está ao lado.


E o que fazer para ser apresentada para ela? Ter esta danada é complicada.

Tentei no passado mas não fui querida pelas circunstancias da vida "material", pois o apelo do outrem falou mais alto naquele coração.

Hoje vejo por outro ângulo esta nova possibilidade.

É tão bom passar batido por algumas datas, e quando lembrar delas perceber que já foi e não faz parte mais do baú das importâncias, que ficou no passado.

Esta coisa que procuro é uma coisa que todos procuram. 

Acho que devoto muito amor nela e talvez não somos apresentados. Seja como for, o tal orgão que bombeia o sangue e que os poetas o intitulam como o simbolo do amor está feliz.

Tentei e tentarei, não deixando me abater pela fraqueza do outro.

Gostaria ter o tempo necessário para perceber minhas palavras, afinidades e assim poder dizer para mim que conquistei esta tal coisa, que sei que todos temos sem brigar por ela, por ser natural de nossa espécie e que sabemos tão bem lutar contra ela. 

Aaaahhh...! Como é engraçado estas idas e vindas, estes pensamentos que devaneiam à presença de uma música lenta, instrumental. Que gostoso é pensar e sorrir. 


Que bom esta saúde em saber que estou na fila dos eleitos e que mais cedo ou mais tarde serei contemplada por ela e assim participarei, novamente, das emoções inéditas e tão conhecidas, mas que fazem a diferença para os amantes leais e fieis deste mundo de seres tão individualistas e descrentes do poder do conjunto. 

Se é para ter, por favor, me mande logo a oportunidade, pois, de um jeito ou de outro minha resposta será sempre sim, por que para o "criador" a resposta não seria diferente.


Ah! Quer saber do que falei? Substitua você pela sua querência e assim saberás a resposta da minha. DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário