É caros/as o assunto é sério. Estou aqui a escrever com meu cachorrinho no colo. Às vezes pensativa por falta de motivação, por isso ou aquilo referente a atual faculdade que estudo, outra sobre o motivo de ter saído do sistema privado, pois, "o salário óh!" (Chico Anísio), outra sobre como caminhar em prol da minha verdadeira vontade... E assim as dúvidas me rondam... E sobre um isso ou um aquilo corriqueiro, porém, mais tranquilo de REALizar e por aí vai!
Estar sozinho/a com muitas pessoas ao seu redor é ruim, mas confesso que às vezes não! Hehehe... Porém, estar sozinho literalmente é muito bom, mas confesso que às vezes não!
Reconheço uma certa dose de instabilidade em meu comportamento.
Aí quando isso acontece venho para meu blogue. É uma maneira boa de passar o tempo. Antes ele era privado, só meu, mas agora que ele é público necessito/preciso "chorar as pitangas" com alguém, não sei quem, mas choro. Hehehe... Em algum lugar você está lendo isso e poderá identificar em seu coração o que tento descrever. Enfim, seguir é preciso.
No momento não me encaixo na vida de ninguém e ninguém não se encaixa no/a meu/minha. Hehehe...
O projeto está aí, as simpáticas, empáticas e tímidas vontades também.
Fico a perguntar o por que do tamanho medo/insegurança?! Aí me resolvo e sigo em frente!
Depois que vivi a experiência da ALTA gentileza, assunto que criei e vivi na prática (com um ser humano lindo no final de 2016 para o começo de 2017) percebi que a "gentileza gera gentileza" é pouco para nós que nascemos no século passado e estamos atentos à tudo que é mudança tecnológica e comportamental nos tempos atuais.
Temos um grande diferencial, pois, sabemos como se faz tudo isso que o "povo novo" só usa! Mas, ao mesmo tempo é algo de que não se é sentido, pois, a tal da "realidade-aumentada" é o plus deles! Hehehe...
Mas, percebo as doenças que este "povo novo" está se introduzindo pela falta de Ato Puro e estudos importantes por si, para si e consigo.
Bom! Vamos que vamos!
Não sei em que isso vai dá, mas desejo do fundo d'alma que abram seus corações para a ALTA gentileza o quanto antes, pois, do jeito que está não está legal.
Parece-me que a primitividade está batendo à porta dos tempos atuais.
Não sei em outros países, mas aqui no meu BRASIL sinto isso principalmente vindo da "camada" mais desfavorecida de dinheiro e acesso à cultura. Pois, o acesso à escola pública é garantido (ainda), porém, para quem não tem cultura e dinheiro este acesso é mais um meio de depositar seres humanos por um período de tempo para que possam serem bem tratados (ou não).
Hehehe...
O rumo da conversa está guinando... Paro por aqui, pois, o debate é necessário. Não adianta eu tentar escrever sobre alta vulnerabilidade social neste momento em que só queria entender o porque do meu não "encaixe" para com algum Deniso! Hehehe..
DM20180115
FONTE da imagem: https://data.whicdn.com/images/2673403/original.jpg
Nenhum comentário:
Postar um comentário