:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

UM ANJO DO SIGNO DE VIRGEM

Nooooooooooo...ssa! Conheci um lindo ser que me colocou abaixo do chinelo dele! Adorei! Aprendi um bocado de coisas boas em alguns quase 60 minutos que ficamos juntos! É claro que rolou uns beijos mega gostosos! Risos... A gente não se resistiu! Na verdade ele foi bem decidido no ato! Amei! Hehehe... Não foi por acaso que nos demos um tempinho nesta data, foi legal a sinergia que tivemos em momentos anteriores numa dança que REALizamos juntos. Fico muito feliz em poder ter a honra de conhecer seres assim. Pode ser empolgação momentânea, mas o senti tão bondoso, útil e verdadeiro (os três filtros de Sócrates) que basta ele querer ser meu amigo que estarei satisfeita. Sim! Amigo mesmo, no duro! O senso de praticidade e REALidade que ele me deu foi tudão. Aquela jogada de afirmação na minha cara, sobre a palavra "medo" foi mega complexa e libertadora pra mim! Na boa! Às vezes me pergunto o motivo de tamanha benção, mas sei a resposta! Hehehe... Nada é por acaso. Só quero conduzir este contato para uma boa amizade, será que conseguimos?! Sim! Temos que jogar limpo deste este momento para frente! Até quando?! Não sei! Por mim, será até meu desencarne! Gostei muito deste ser magno e feliz! Tem um diferencial positivamente tranquilo e que procuro em todos/as os/as bons/boas queridos/as contatos. Bom... Sabe-se lá o que está reservado para nós! Mas, por hoje e sempre vou lembrar deste ser! E é por isso que estou escrevendo sobre ele aqui! Quero ler este post no futuro e lembrar dele com muito carinho! Muito mesmo. Ele é um tudão e todos os sentidos! Confesso que tenho medo dele em um único sentido, mas em todos os outros o quero super perto de mim! Fica aqui a alegria compartilhada de te-lo conhecido. "Ao futuro à Deus pertence!", já dizia Papis. E vamos que vamos, ver em que pé dá tudo isso! Espero que seja sinergia recíproca boa! Daqui até meu desencarne junto dele em muitos sentidos! Visto que do único que tenho "medo" não posso nem descrever! Hehehe...

DM20180111

FONTE da imagem: https://i.pinimg.com/originals/d3/5c/b8/d35cb8f3c425a2ebf631ca3e7427a095.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário