:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PAZ-ASSADO

Oi!







Olá!







Como vai?
Estou bem! E você?
Bem! E o que fazes de legal?
Ah! Muitas coisas, pois, estou solteira há mais de cinco anos! E você?
Eu? Ah...! Huuummm...! Eu estou com umas "más-águas" empoçada em meu "sistema abstrato" e por causa delas, paro aqui a conversa contigo. Tchau!
Ei! Fale comigo sobre suas "más-águas"! Afinal, creio que colaborei para tamanha tristeza!
Não! Vai demorar para reclamar com você o que você poderia ter me alertado e não o fez!
Mas, não se alerta quem gosta de zona de conforto material e status! Ou se alerta?!
Sim, alerta! Mas, acho que iria ficar com "a sombra do ego" (Osho) alterada por ti! Ter "ódio" de alguém não é bom!
Nossa! Quando o "ódio que é a sombra do ego" (Osho) se instala em alguém, é complicado mesmo! Tudo bem! Não quer conversar comigo agora, sem problemas! Quem sabe daqui um tempo! Estou de boas! Você me ensinou o que é ser amigo na infância e na adolescência, porém, não na fase que mais precisei de colo! Faz parte! Acredito que um ser que é "confortavelmente" nutrido por outrem agiria como o fez! Não o/a "culpo/responsabilizo" mais por isso! Aprendi a diferenciar bons queridos de amigo/a. E você é um bom/boa querido/a meu/minha! Aprendi a cada dia que lembrava de sua orientação "segue sua vida, qualquer coisa estou aqui!" Hehehe... que devemos ser o que precisamos/necessitamos ser e estar. Sem seu colo foi, admito, fácil! Aliás! Sem o colo de muitos seres em comum!
Opa! Você não tem o direito de falar assim comigo! Não ver como estou?
Perdão! Este é o momento de afirmar a ti: "segue sua vida, qualquer coisa estou aqui!" P.S.: estarei mesmo, pois, não sou de negar Ato Puro quando reconheço o mesmo!
Ok! Entendo. Parece que você está com "más-águas" sobre mim, sim?!
Não. Não mesmo. Orei, oro e orarei por você. Mas, entendo que os nossos anseios e expectativas foram abalados por outras energias que precisaram se misturar com a nossa, e infelizmente deixamos de ser o que fomos em um "paz-assado". Mas, quer saber?!
Sim! O que?
Podemos REALizar um novo fim juntas e com outras energias diferentes das que nos separaram! O que acha?
Ah! Sim... Entendo. E... E concordo! Você me dá um tempo?
Sim, todo o tempo que nós temos a findar esta encarnação e doutras que tivermos juntas, se tivermos! Afinal somos seres em constante evolução, tanto neste Plano como noutro.
Ah! Obrigada!
Não por isso! Estava necessitada em escrever isso, pois, não a toco a muito tempo, pois, me evitas. Mas, entendo sua postura como expliquei acima.
Sim.
Isso, só diga sim para nós, pois, quando um ser como eu gosta é para valer. Posso diminuir o ritmo do contato físico, pois, a cada tempo uma possibilidade, mas o interesse de viver o Ato Puro com quem se ama de verdade é verdadeiro. Na verdade quando falta o interesse não há contato. E isso aconteceu entre nós! O vosso interesse, ainda percebo isso, por "zona de conforto" e "status" é alto, mega respeito, mas quando possível me doe um pouco quando eu a chamar por algum meio de comunicação, sim?!
Sim, tentarei.
Vamos?!
Para onde?!
Viver daqui para frente!
Sim!
Show!
Amo muito você!
Eu também!
Obrigada!
Obrigada!

P.S.: nunca ouvi a expressão "PAZ-ASSADO", logo: até que me provem ao contrário a criadora desta expressão estou nesta encarnação! E por isso publico aqui no meu blogue!

DM20180115

FONTE das imagens:
1) http://catequesecatolica.com.br/site/wp-content/uploads/2016/12/dia-da-paz.jpg
2) https://www.portalpadom.com.br/wp-content/uploads/2014/10/batismo-com-fogo-espirito-Santo-pomba.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário