:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

ROSA ROSA

Ao ler um site aí encontrado através de um site de relacionamento muito utilizado por todos de meu atual tempo de vida... há seis alertas para identificar seres humanos com baixa autoestima, que são:

1. Compartilhar sua localização
2. Publicar fotografias na academia
3. Publicar fotografias de alimentos
4. Milhares de selfies
5. Marcar toda vez que faz compras
6. Estado sentimental

Ou melhor, se nos depararmos com um ser humano que posta muita mensagem ou imagens sobre estes tópicos, segundo este site, você está diante de um ser humano necessitado de muita atenção.

Seja como for, estou pensativa, pois, não estou compusiva mas adoro arte e fotos. Não me sinto uma pessoa com baixo autoestima, mas se isso for mais uma "condição social" dos tempos atuais para alguém se relacionar comigo, posso atrair tanto gente do bem como não. E isso é sério. Hehehe...

Pode aproximar ser com maior boa vontade e tomar um "carão" meu, ou seja, eu ser bem mal educada com ela, pois, estou muito eu nesta encarnação. Talvez isso seja uma defesa, mas estou a procura da afinidade "quase" perfeita, sempre!

E também pode-se aproximar ser com maior falta de boa vontade, que só pense em seu umbigo e aí o embate pode ser realizado.

Pode acontecer tudo ou nada, mas o que mais peço ao Mestre Irmão Abnegado é senso de juízo e proteção. Que meus Irmãos Protetores (que não estão neste Plano) continuem me orientando sobre o por que de dizer sim e não para mim até a passagem.

Afirmo a última frase (acima) com aperto no coração, pois, só desejo uma rosa rosa e mais nada. Não sei se ela virá deste lindo bairro, município, estado, país ou continente, hehehe..., mas desejo que esteja dentro dos "padrões" que preciso para entender que nada está sendo em vão.

Estou me preparando para o melhor e não quero simplesmente ser despetalada em um dia para noutro eu mesma ter que recompor as pétalas ao botão que cuido com tanto carinho, no caso meu coração.

A promiscuidade e vulgaridade está tão tamanha que me deixa meio enjoada de ver a mesma coisa todos os dias. Talvez não me adaptei ao que dizem que tudo mudou, mas prefiro assim. Minha geração está aí. Não preciso me adaptar e ninguém desta linda geração. O que preciso é encontrar somente uma única rosa rosa.

DM20180118



Nenhum comentário:

Postar um comentário