:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 1 de julho de 2012

VIREI MOTIVO DE APOSTA... POR QUÊ?

É Daniel Galvão! Virei motivo de aposta! Afi! Que horror! Não gostei! Muito triste isso! Mas... Paciência! Se o que vale é a experiência do certo ou do errado... Ok! Os apostadores tiveram o resultado que queriam...

Aqui de boa deixo minha indignação!

Nesta minha vida nunca passei por isso e não desejo isso para ninguém!

A sensação é muito podre!

O que poderia ser legal, mágico, divertido e tantas outras emoções legais. Transformou-se em pura (simples mesmo) ação mecânica!

Sou mesmo muito "boba"! Encantamentos quebram-se! E hoje senti o poder da quebra de um!

Nossa! REALmente creio que alguns Ser Humano não conhece valores! Se há mágica na conquista por que ela tem que ser desafiadora a ponto de receber recompensa por ela?

Não. Não foi legal.

Não. Não foi bacana.

Não. Não é por aí que se mostra eu posso eu consigo.

Não. Não será mais.

Sim. Sim para-se por aqui e chega de PALHAÇADA!

Amigo Dan obrigada pelo ombro. Precisava muito dividi minha ideia pensativa do fato ocorrido. Precisa entender por que isso acontece. Por que os Ser Humano são tão bobos a ponto de deixar de viver momentos (possíveis) legais.

Hoje aposta-se isso e amanhã? Aquilo?

Sim. sim estou fora desta rota!

Já sei como é o próximo passo e não estou afim de "perder" tempo com criancice.

O que senti e vivi hoje é o suficiente para levar uma única impressão da situação...

...Foi!


Dan bjo a ti e obrigada pelo papo! E espero não ser mais motivo para apostas bobas! Hehehe... Chega, né?! Por hoje e daqui em diante! Muito boboca a situação! Afi!




Nenhum comentário:

Postar um comentário