:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 2 de setembro de 2012

QUALIDADE



MENSAGEM:
As suas qualidade geram a sua felicidade.
Creia, então, nelas, trate-as bem e tenha uma visão otimista de si mesmo e da vida em geral.

Hoje mais do que outrora constato isso.

É gratificante saber que já posso dar aquilo que não posso exigir de outro Ser Humano... Algumas coisinhas, né?!... Hehehe...

O sofrimento é um estado passageiro que agrega a quem passa um mix maravilhoso, quando sabemos refletir, de coragem e garra.

Não é fácil contagiar-se todos os dias como se estivéssemos tomando aquele magnânimo banho de fim de dia que retira-nos os contéudos negativos vivenciados, porém, este ato de nos auto motivar é um dever e direito que devemos ter para conosco, impreterivelmente.

Hoje sinto, mas sinto mesmo, o sentimento não muito positivo de alguns Ser Humano quando estes veem outros conquistando seus amores e vidas próprias, mas eles não param para ver o quão estes outros Ser Humano são corajosos em saber dizer não e sim para eles e para tantas outras situações que não agregam valores para eles.

O simples fato da comunicação fútil, que vejo por aí, é a necessidade de chamar a atenção para si. Esquecem-se que a verdadeira necessidade que deveriam ter é de viverem o pouco e lindo precioso tempo que tem em prol de si mesmos.

Estes Ser Humano que alega que não tem tempo para isso ou para aquilo vivem muitas horas do seu precioso intelecto de forma estranha (risos)... Quero dizer que não produzem de verdade com as mãos, pernas e etc, enfim com seu corpo emprestado que ficará podre e decomporá daqui algum tempo (hehehe... acredito nisso)...

São chatos, melindrados, até meio desclassificados, com caras e bocas lavadas no mais puro óleo de peroba (nossa não gosto disso... lembrei de dois Ser Humano atuais... que sensação "novamente" de nojo... Mas, este caso já entreguei para meu arquivo do Amor e é só o que posso fazer, pois, não entendo o por que do ato conjunto desses seres)...

Voltando...

Quando necessitam de algo sabem procurar a DM, porém, ao menos, por delicadeza e educação tem para comigo, no seu trato do dia-a-dia, o ato de nem levantar o rosto para receber um bom dia meu... Risos... Mas, já que necessitam disso, então parei de tentar buscar este tal cumprimento e outras oportunidades de boa convivência e entrego este futuro desejo de entender o verdadeiro motivo (que espero que não seja inveja e melindração) nas mãos da providência divina com o mais respeito e grau de entendimento, mínimo que tenho, sobre o trato social que devo ter para com os outros e vice-versa.

Afinal demorou um tempo, mas acho que estou aprendendo que quando dois não querem um não tenta!!! (risos)... Na boa! Entendo que não sou a única que está deixando de viver coisas legais com estes Ser Humano! Até por que, como dizia meu lindo papi, se o outro tem ulguns aninhos na sua frente vale a pena a convivência, pois, este sempre pode nos ensinar algo. E como a situação me deixa tranquila neste sentido... Estou a mais um tempinho reencarnada que estes Ser Humano, então toco minha vida na paz e focada em Jesus, na tristeza e alegria que me cabe em todos os sentidos e deixo-os em paz para pensar ou não o que desejam imaginar de mim, afinal eles não pagam pedágio por serem fofoqueiros(as) e por terem alguns sentimentos não tão bons dos quais já consigo entender que não me agregam nada.

Por fim, quero profundamente informar que desejo-o, porém, não posso esperar o seu melhor dia 100%, por que este dia não existe para ninguém. A vida é como é. Não há por que inventar o 100%, porém, há como fazer de cada dia 100%. Entendo isso só com um lindo sorriso e abraço, além do encaixe perfeito que pode-se haver entre dois corpos de dois Ser Humano que amam-se... Mas para que esperar um dia, um tanto de tempo?... Procuras o que? Tens medo do que? O que REALmente desejas? A vida não tem segredo. Somos animais. E como tais, porém, racionais; nascemos, multiplicamos e morremos. O que faz-se entre o nascer e o morrer é a mágica que nos deixa mais à vontade de viver nossas provas e expiações focados em nós e em ver o ser amado com o brilho do Amor em seus olhos e em tudo que ele toca...

É...

As nossas qualidades geram felicidades mesmo!

Acabei de escrever coisas que sinto por um Ser Humano que não conheço mais existe, mas me traz uma felicidade diferente e gostosa... Tenho às vezes a sensação do conhecimento do mesmo... O medo, também, de outra decepção... Mas a coragem de saber como és, de tocá-lo e etc é superior... Estranho tudo isso... Mas, verdadeiro.

Sou, sei disso... Muito eu! Porém, isso não significa que meu jeitão racional e até meio fria de ver você não quer dizer que não sou um ser, como você, em evolução! Deve ser por isso que nasci assim! Mais, descolada, do signo de gêmeos, mais sorridente, choro no banheiro, rio para o mundo, estudo para entender, pergunto só para te conhecer e por aí vai... Como todo mundo... Faço xixi, coco, como, choro, tenho contas para pagar, desejos, ambições e sonho!

Poderia fazer deste post um grande livro... Estou com certa vontade... Hehehe... Mas não irei mais escrever...

Vamos!

Creiam sim em suas qualidades! Para que a "birra"?

Não! Não vale a pena carregar opinião errônea de que você não conhece! De puro eu acho isso... Não! Não faça isso contigo! E nem comigo! Hehehe... Deixa rolar... Não sabemos quando vamos precisar um do outro, né?! O mundo gira! E muito.

Vamos sim, perguntar por que você fez ou não fez isso comigo, só assim a cisma acaba e os pratos ficam limpos!

Desejo a todos nós mais paciência e resignação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário