:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 23 de setembro de 2012

CABELO EM 19/SETEMBRO/2012

QUE BOM... ESTA MÚSICA ESTAVA TÃO GUARDADA... PENSAVA QUE NÃO A OUVIRIA TÃO CEDO. É BOM RI E TER UM MOTIVO PARA O RISO BOBO. 

Dois Corações Nana Caymmi
De que é feito o amor?
Dizem que o amor é paz
O que o amor me deu
Ninguém vai me tirar
O meu amor só crê
Nas visões que o amor me dá
Se uniu dois corações
Não vai mais separar

Uniu dois mundos em vidas tão separadas
Juntou caminhos, mas separou as estradas

Cadê o amor, cadê?
Sinto que ele vai chegar
Posso morrer de amor
Ou por amor calar
O meu amor só crê
Nas visões que o amor me dá
Se uniu dois corações
Não vai mais separar

FONTE: http://www.vagalume.com.br/nana-caymmi/dois-coracoes.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário