:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VAMOS?



Acredito nisso. Bendizer é muito melhor do que reclamar. Gosto de ver os reclamões de plantão, já fiz muito disso. Tudo o que pensam ou não vomitam pela boca. Não que eu seja um exemplo de Ser Humano. Longe disso. Afinal nasci, também, no Planeta Terra. Mas em tempos de quem tem um olho cego nunca será rei, então prefiro ficar na observação. Ainda mais que meu juízo é altamente "volátil" como um Ser Humano em outrora tentou qualificá-lo! (risos). Ser frexível a tudo e a todos dá a entender para outros que eu sou idiota, também. Mas, faz parte. O importante é o que sinto e sei o que vou levar para minha verdadeira morada. Pois, creio nisso. O saldo é consequencia das ações que faço e das reações que estimulo. Quer saber? Estou curtindo tudo e todos. Do jeito que posso e do jeito que consigo. Não é fácil acordar todos os dias e se motivar para bendizer a rotina de cada dia. Está certo que ela mantém o equilíbrio de nossa vida e enriquece possibilidades, além de valorizar o nosso descanso. Mas como uma boa "louquinha" que sou sair dos "trilhos" às vezes é tudo de bom! E nada mais justo com pessoas que você curte e deseja cada vez mais a companhia delas, por serem divertidas e sem fronteiras da "vulgar" e mediocre sociedade que temos e vivemos. Todas as filhas e filhos de "família" fazendo merda e no final são todos santinhos! kkk... Isso é ótimo! 

Também, já fui adolescente (fase bem superada, graças à Deus e aos meus irmãos Espíritos Protetores); e bem sei que o mundo gira e as merdas são as mesmas. Com um agravo, o pessoal confunde hoje em dia tecnologia com contato e que entrar no msn e no face é saber? Afi! Falta muito... Mas, de boa continuo tentando ser o sorriso mais adequado para o Ser Humano que como eu batalha o pão de cada dia e convicta que é um dever meu não exigir do outro aquilo que já adquirir. Por fim, só posso afirmar que é 

assim mesmo A VIDA COMO ELA É! Felizes os que fazem coisas diferentes e tem nestas ações acertos e erros. E piedade para os que ainda continuam refazendo atos já feitos por outros Ser Humano em outrora só para se autoafirmar, pois, a responsabilidade de criar e inovar não é para qualquer um. Paciência é tudo. Como não a tenho utilizo (de vez em quando) a prima dela a tolerância. Aí as coisas se encaixam. Mas, quer saber? Se você REALmente não me conhece não fale o que não quer ouvir! (risos) Bjão para quem chegou até aqui ou que leu o que conseguiu ou quis ler! Agora, como cansei de usar o verbo foda-se de forma explícita; só mais em pensamento. E aos poucos minhas ações para quem quer e para quem não quer estão se encaixando de forma como gosto. Então o meu verbo do momento é : vamos? O que fazer, para que, por que isso a gente define na hora, o importante é ir com coração aberto e com alegria, pois a tristeza como a alegria são estados e o importante é o fato felicidade! Perfeito! 

DM ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário