:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 30 de setembro de 2012

SENSIBILIDADE

Ouço e vejo dados e informações interessantes...

Ao ouvir a música:


Guarde o seu sorriso só pra mim,
Que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,
São meus dedos te tocando pra te contar...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida

Guarde o seu sorriso só pra mim,
Que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,
são meus dedos te tocando prá te contar...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida

Quero convencer seu coração,
Que o meu amor foi feito pra você
Quero te dizer que esta paixão,
Não encontra outra forma pra dizer...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida

FONTE: http://letras.mus.br/christian-cristiano/1419864/

Nome da música: Fã
Cantor: Christian e Cristiano

Creio tanto nesta sensibilidade que tenho e talvez não consiga expressar por ser um Ser Humano com a mania de não se fazer presente e desejável no aspecto material da coisa.
Algumas vezes sim, por que não, mas outras vezes, quando o assunto para mim é realmente sério, não, não o faço.
Será que é caso de terapia? Mas, para quê? Por quê?
Em outrora isso não foi necessário.
Então creio que não o é neste momento. 
Deve ser por que estou preparando esta oportunidade psicológica e espiritual. 
Não me vejo ultrapassando etapas. Até por que não sei fazer uma coisa e não terminá-la com o zê-lo e carinho que, seja qual for a atividade, mereça.

Sinto-me às vezes tristes outras alegres.



A solidão é um comportamento constante. Antes, tivesse ficado sozinha no canto que estava. Parecia que iria reencontrar uns ombros. Mas, a frieza e o amor que outrens tem pelo vil metal é mais importante que tentar saber o que se passa com o outro com a delicadeza da qual pode-se pedir de alguém que amamos. Masss... Aprendi que não dá para nem sequer pensar em ter esta atenção da qual, creio, nunca foi, é ou será minha.

O desencarne, talvez, a solução... Hoje sim...
Mas, "mataria" todas as provas e expiações que propus desempenhar.
Não.
Não é a solução.
Não neste momento.
Estou, atualmente, em fase de pura "reestruturação".
O Sr. Tempo está, e muito, meu aliado.
A dona tolerância e sua linda primoca paciência, nem se fala.

Ter que conviver com alguns comportamentos não refinados é de grande "alegria", pois, já reconheço-me distante destes. Mas, me dá uma tristeza tão farta e abstrata em saber que tenho que deixá-los e seguir meu caminho sozinha. Não. Não queria isso. Mas tenho que fazer. Os amo tanto. E isso é e será feito por amor. Não consigo, e ninguém, carregar ninguém que não queira ir conosco.

Sabe, irmão abnegado? Sua ajuda e de todos que aqui me reconfortam a cada dia e a cada momento e a cada oportunidade, da pequena falta de orar e vigiar da minha parte, só tem me trazido o corpo e mente forte para continuar.

Ah! Sim. Rola uma saudade enorme de tempos idos... Mas, como dizia meu papi Pedro (irmão espiritual que um dia hei de abraçar novamente e ter com ele um papo comprido com carinho), águas passadas não movem moinho.

O hoje é MUITO BOM. Não há o que reclamar. Não deve-se reclamar. Poderia estar menos melhor. Risos.

A sensação de ontem, não é a de hoje e não será de amanhã. Isso é bom. Esta é a única certeza que tenho.

Esta sensibilidade de ser "FÃ" de algum ato meu, atitudes alheias e pela vida é o que mais me traz forças. A admiração por pessoas novas e lindas que venho conhecendo (mulheres e homens, em geral, de todas as idades), me faz reconhecer o caminho reto e correto que resolvi caminhar.

Fala-se, cheira-se, ver-se, escuta-se e sente-se muita coisa. Mas, nada é melhor do que saber por que, para que e onde utilizar-se toda esta sensibilidade.

Enfim, é isso. Já chorei; já ri; já pensei;  já executei tarefas domésticas (neste friozinho, hoje); já estou blogando (now!); risos, e agora vou estudar um pouco. Continuar no meu foco. Feliz e sem dúvida, sem ter a sensação de que estou errada. Pois, erro é não fazer o que se gosta e quer. O meu maior erro, não o conheço, mas sei que já o fiz, ninguém é e não tenho mesmo a necessidade de ser perfeita, como alguns acham! Risos. Os meus atos realizados fazem parte de mim. Faria os mesmos? Não sei. Hoje estou com mais informações explodindo em minha cabeça. Mas, com certeza, seja qual for, daqui para frente sempre será melhor do que ontem. Procurarei, por isso.

Nós reencarnamos para sermos felizes. Não temos que temer nada. Se é mesmo de nosso interesse a gente pergunta, sim. A gente vai até o outro lado para saber. A gente estuda os comportamentos. Traça as estratégias e conquista. Não importa em que momento e tempo. A gente sempre arruma um espaço. 

Caso contrário, não há interesse. Basta umas duas ou três comunicações, altamente frias, só para dizer que interessa-se por mim e vice-versa e o dia está ganho.
Ah! O período!
Por que o que mais sinto são Ser Humano com períodos de ação.
Aí ele se cansa e parte para outra.
Informando aos quatro cantos ou à um raio que possa alcançar, que ele está cansado de correr atrás.
Sendo que ninguém, que REALmente é feliz por algum ato, deixa-se cansar de fazer algo.
Creio que o importante é fazer com qualidade de carinho.
Só isso.
Afinal, se é de seu coração REALizar algum ato, então você REALiza sem pedir algo em troca. Do contrário é puro egoísmo e orgulho em prática.

É...

Senti carinho de todos é difícil. De alguns é a lei. E por isso só posso agradecer a todos que REALmente sinto como meu amigo de algum nível. Pois, é fato, cada contato um grau de interesse e participação em nossa vida. Quem não sabe senti isso. Mata-se, por favor! Hehehe...

Portanto, para você que leu isso e para mim que um dia relerei, preste atenção! Se você pode fazer uma homenagem a alguém que faça para ela, enquanto ela está viva e com lucidez para sentir a adrenalina. Pois, não será em Espírito (desencarnada) que ela ou eu irei agradecer não. Pois, da minha parte, só desejo o desligamento total deste planeta e poder continuar minha caminhada, tendo Jesus, meu modelo ideal de evolução espiritual.

Agora vou para a carta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário