:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sábado, 5 de maio de 2012

DESPRENDIMENTO

Nossa!

A vida é um rio sem formas ideais às suas margens mesmo!

Ontem rindo, hoje chorando e assim caminhando
Para onde?

Só os que tem corações firmes e bons sabem!

E graças à minha orientação familiar, pois, personalidade, caráter e moral vem do berço, sei para onde quero ir!

Na verdade o nascer DMS e depois (não sei quando...) morrer e deixar o corpo DMS é um mistério, não só para mim, mas para todos, acredito nisso.

Hoje não estou tão pensativa como estive na última quinta-feira, porém, sei de uma coisa... Hehehe... Amanhã vou -se eu puder comer é claro!- fazer um cucuz a lá baiano (pois, tenho orgulho de ser filha de baianos, eles não nascem, estreiam!!!) como este último aí que fiz na casa da minha Tia Coi, mana do meu papi, em janeiro-2012.



Eu sei que não sou nenhuma Amélia, porém, mando bem na cozinha sim! Na verdade acho que isso acontece quando estou bem, quando estou feliz, quando realmente entendo a receita... kkk... pois, eu sei que gosto de cozinhar. Tenho prazer em fazer pratos do mais simples aos mais elaborados dos quais já fiz e participei na elaboração.

Hoje meu coração está assim:


Deve ser por que faz dez meses de solteira!!! Hehehe... Acho que sim e não! Que legal irá fazer um ano e me sinto bem.Isso é o mais importante!!!

Feliz eu estou por ter lindos amigos e lindas amigas, além de uma família fantástica!!! Isso sim é felicidade! Pessoas com qualidade! Xô os bobos e bobas que só tentam prejudicar alguém com atos não pensados com gratidão e carinho pelo próximo!

Sempre tive a certeza que nunca deveria abrir mão de nada disso em prol de um relacionamento!

Pois, quando ele acaba (um dia acabou comigo, também!) a gente precisa e muito de todos os amigos e da família!

Nada melhor ser grata por todos e todas que passaram por minha vida me ensinando que elas foram importantes para eu ser a pessoa que sou.

As minas que me disseram um dia: "você é muito legal, com você a balada é garantida, você me faz rir e me sentir bem e etc" e hoje não estão perto de mim por um motivo e outro provocado por elas, paciência!

Sou grata a elas e oro por cada uma para serem muito feliz, sempre!

Todos somos merecedores, né?!

E o mino que era meu amigo e hoje não é mais meu migo, paciência, também!

Sou grata a ele e oro por ele para ele ser muito feliz, sempre!

Enfim é bom senti o que estou sentindo!

Sensação de libertação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário