:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sábado, 19 de maio de 2012

RE... CONHECER NO OUTRO

Que benção!
Obrigada irmão pela benção!


Todos que me conhecem, e que me conhecem mesmo, sabem que iniciei minha caminhada religiosa na Doutrina Católica Apostólica Romana, porém, de acordo com os contratempos de colégio técnico e logo em seguida ocupação "material" com a minha primeira faculdade e iniciando a minha Carreira de Vendedora Técnica Comercial de Equipamentos para Automação Pneumática, a deixei de lado e posteriormente tornei-me Espírita ao conhecer a Doutrina dos Espíritos ou a Doutrina Espírita ou o Espiritismo, como queiram entender, codificada para nós através do nosso Irmão Abnegado e estudioso Allan Kardec.

Mas, sempre (como EXCELENTE geminiana! Risos) estudei e estudo excelentes matérias religiosas de quaisquer doutrinas que me caiam nas mãos! Afinal tudo que é de bom senso, agradável, útil, belo, interessante, instrutivo, de bem querer, que faz o bem em quaisquer sentido a outrem irmão encarnado e a mim deve ser divulgado, estudado e praticado em sua essência, que é o ato puro (Amor Fraterno não explicável a quem não o conheceu...)!


Hoje estou ouvindo esta música:


Faz Um Milagre em Mim Padre Marcelo Rossi
Como Zaqueu eu quero subir,
O mais alto que eu puder.

Só pra te ver, olhar para Ti,
E chamar sua atenção para mim,
Eu preciso de Ti Senhor,
Eu preciso de Ti o Pai.

Sou pequeno demais,
Me dá a tua paz,
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa, entra na minha vida,
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas,
Me ensina a ter Santidade,
Quero amar somente a Ti,
Porque o senhor é meu bem maior, faz um milagre em mim.



E ao ler a letra da mesma e ouvi-la senti um algo tão especial. Uma necessidade de dizer OBRIGADA Deus e Irmão Jesus pelas dádivas dadas a mim! Pela família linda que tenho. Pelo meu Irmão que foi meu Pai Pedro, que este ano completou-se 16 anos longe de nós "materialmente dizendo", mas que está em outro Plano se preparando para viver novas experiências positivas e também negativas para continuar sua caminhada evolutiva, Pela minha Irmã Mami Biscoito, linda fisicamente e de um coração bombástico de grande, cuidadosa, excelente Espírito, que me acolheu em seu ventre, me deixou a oportunidade de estar aqui escrevendo estas palavras e sentindo as mesmas, pelo meu Mano Gente Fina Nota 10 Sem Noção como Eu, um Homem Lindo de Coração Mesmo, merecedor de tudo neste mundo, e o que eu puder farei o meu melhor para ele e minha mami, bem como ao meu papi e a todos os meus conhecidos e não conhecidos nesta encarnação.

Enfim, quero agradecer, também, a esta figura pública que está divulgando o Ato Puro através de seu trabalho como Padre e Evangelizador: Padre Marcelo Rossi. Que suas energias positivas, saúde, felicidades e sucessos, e acima de tudo a VONTADE e a CORAGEM esteja sempre em seus atos, cérebro e coração! Oro por ti meu irmão e desejo que sua caminhada nesta encarnação continue assim: reta! Por que se você falhar em algo assim como eu falho todos os dias, mas por ser uma figura pública, você será esquecido e massacrado pela "linda" mídia que hoje só ostenta o fútil, errado e a bosta do jeitinho brasileiro! Afi!


O legal do trabalho destes evangelizadores é o perceber a transformação de quem tem ouvidos para ouvir!

Tenho tantos exemplos a citar, como: Madre Teresa de Calcuta, Francisco Candido Xavier, Bezerra de Menezes, Irmão Schimit, Irmã Cheiro de Flôr, Irmã Esmeralda, Meu Irmão Espírito Protetor e Equipe Espiritual que me acompanha nesta encarnação, Irmão Abre Caminho, Dalai Lama, Gandhi, outros e Irmão e Mestre Amado JESUS.

Hoje -em especial- obrigada Irmão Marcelo por tudo que estou sentido... Sei que sou votálil (risos) sou mesmo! Do mesmo modo que sei que meu coração é de Deus! Tudo que aprendo com os outros é muito importante, principalmente aprendo o que não fazer aos outros o que não quero que façam comigo. Tudo e todos tem suas balanças e seus pesos e todas as reações que tenho e ações são sempre de acordo com as que recebo. É claro que tento ser um pouquinho do pó da unha lixada de Jesus, mas tô longe disso! E quanto mais tenho certeza disso, sou um Sócrates que explica aos seus discípulos o por que da tentativa de agressão do dono do comercio no livro de Platão... Risos... Leiam!... Enfim, sou um ser em transformação, sempre!

Nossa! Sei e muito bem o quanto sou de boa... E sei e muito que não agrado nem todos os gregos e nem todos os troianos. Meu ALTO SENTIDO DE BOM SENSO é meu pior meio de isolamento! Risos... Pois, não consigo agregar valor a quem não deseja isso no momento e que como eu necessita e muito passar por uns caminhos não muito positivos para aprender a tratar os outros bem e ver em sua estrada a gentileza no trato com os outros.

E por falar em trato com os outros, por favor, você que é GESTOR faz um favor para mim! Aprenda a dar feedback positivo, aprenda a delegar, aprenda não ser melindrado, aprenda a ouvir o seu subordinado por determinada ação que você acha que tem certeza, mas não conhece a sua administração de pessoas e por isso fica aí só achando isso ou aquilo por falta e não por excesso, aprenda a estudar o comportamento humano antes de taxar seu subordinado de qualquer coisa que você não sabe, aprenda a ver que seu subordinado observador tem muito a falar do que você imagina por que só presta atenção nos seus subordinados ou subordinadas (hehehe...) fofoqueiros e puxa sacos! Poxa! Se toca! Estamos nos século da tecnologia! Das descobertas! E o mais importante senhor GESTOR aprenda a chamar a atenção de seu subordinado em particular e elogiá-lo em público! Isso só vai fazer da sua empresa, entende? Maior! Pois, um empregado bem informado por você senhor GESTOR é um empregado que faz sua empresa crescer e você poderá, cada vez mais, ganha dinheiro com isso! Afinal foi para ganhar dinheiro, estatos e oubros benefícios que você GESTOR escolheu ter a coragem de investir o seu tempo em ter pessoas para trabalharem por ti, correto? Por que se você se dedica -ainda- a fazer atividades básicas quando na verdade um empregado seu poderá realiza-la, então, é importante você GESTOR rever algumas teorias clássicas da administração e atualizá-las para as teorias atuais! Senhor GESTOR este negócio de faça o que digo e não o que pratico é prejudicial! Cuidado! Sem planejamento por escrito e divulgar o mesmo aos seus empregados é bater sempre na tecla que lhe desagrada! Uma organização (não importa qual!) sem missão, visão, valores, objetivos, organograma, fluxograma bem elaborados e divulgados por escrito que esteja de fácil acesso para todos é um barquinho à deriva... Risos... O vento vai levando assim como todas as palavras ditas! Este papo de que os empregados não prestam atenção... Ah! Tem sempre um chave que presta! GESTOR, por favor, cresça e apareça! Vai estudar! Saia das suas teorias! Vá ver as teorias alheias!Transforme-se! Trato com o empregado antes de tudo é reconhecer no mesmo um outro ser humano como você é, pois, o destino de ambos é o buraco do cemitério ou a cremação! Pense senhor GESTOR e seja mais interessante em explicar-se sem o sanguinho quente e sim com sangue de GESTOR, racional e gentil! Com bom senso que os empregados esperam de ti! A admiração vem do ser e para o ser educado e inteligente no trato com os seus irmãos! Não esqueça senhor GESTOR que você pode ser um ser muito inteligente naquilo que propõem em desenvolver por ter uma inteligência epistemológica rica e individualizada, mas você não tem sua organização sozinho, não! Você precisa de cada "fila da puta" que contrata, contratou ou que irá contratar para ganhar os privilégios que necessita para ser o GESTOR que és! Você é ser humano e do mesmo jeito que levas "rabada" de alguma forma, aprenda a dar feedback de forma gentil e que agregue valor ao outro e nunca desmerecendo quem não necessita do seu melindre! Afinal senhor GESTOR melindre não combina com quem delega e supervisiona o que delega! Se você não sabe PLANEJAR, ORGANIZAR, DIRIGIR e CONTROLAR (PODC) só posso dizer: paciência! E sugeri a ti: vai para um banco de escola aprender algumas teorias sobre isso e com outros administradores contemporâneos! Hehehe...

Afi! Desabafei! Hehehe... Estava precisando lembrar do PODC, mesmo! Hehehe... Tudo isso que escrevi serve e muito para mim, pois, como Bacharel em Administração de empresas o trato com o outro é fundamental!

Se sou um camaleão por que tenho "amizade" com o porteiro até o presidente e por isso não sou digna de alguns "..." por causa de algum GESTOR melindrado, paciência!

Afinal a COMUNICAÇÃO está no meu sangue e já percebi que é com isso que vou ganhar din. para continuar nesta encarnação até chegar o momento da passagem desta para outro plano!

Enfim, oro por quem tem e não sabe o que tem! Assim como faço por mim! Afinal a gente, queira ou não, precisamos de puxão de orelha do Plano Espiritual e eles sempre veem de forma sempre chata! Hehehe...

Obrigada Irmão, novamente, pela oportunidade o aprendizado desta semana! Sei que ajo com boa fé, das melhores que tenho, mas vai lá saber, né?! O que é bom para mim e para uma organização não é e não precisa ser bom para mim e para uma organização!

Voltando ao Padre...


M  aninho em Jesus, obrigada pelo conforto
A  mado que senti hoje!
R  econhecer em você este conforto é uma oportunidade grandiosa que faço com
C  arinho. Sinto em ti este sentimento de coragem, fé e
E  sperança! Sei que não é fácil lançar mão da vida social e por isso
L  astimo algumas situações! Mas, você? Creio que não! E só posso agradecer e
O  rar por ti e a todos nós que temos esta missão e muitas vezes deixamos de lado.

Obrigada Deus, que assim seja!



Créditos ref. a música:
Cantor: Padre Marcelo Rossi

Nome da música: Faz Um Milagre em Mim
Composição: Regis Danese
Estilo: Gospel/Religioso
FONTE: http://www.vagalume.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário