:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MAMIS 2012

Estava procurando algo legal e posto os "10 mãedamentos" que encontrei no Blog que menciono abaixo.

"I"

Esta imagem além de divertida traz um pouco das atitudes de muitas mulheres que estão mãe.

É interessante ler estas informações... Risos... Pois, em breve (não sei data!!! Hehehe...), pode ser a curto ou médio prazo, estarei desfrutando deste sentimento e assim completar a mulher mesmo mandona e chata que sou! Risos

Hoje já abracei minha gatona mami "biscoito" (este é o apelido dela), não sei por que! Hehehe... Mas ela é um biscoito delicioso! Já visitei com minha mami e o meu mano minha lindona Vovó Ana e estou aqui dividindo esta graça!



Obrigada Papi do Céu por ter a minha gatona comigo! Dentro daquilo que acredito o importante é sempre perceber que de um modo ou de outro seus atos estão sempre sendo analisados, por mim, na melhor das margens que acredito, que são as dos 51%! Pois, não posso entender e nem compreender suas atitudes fora desta margem! Afinal, a GRATIDÃO de poder estar aqui escrevendo é muita e só o fato de algumas lúcidas e pequenas gentilezas compensam as outras que estão na zona dos 49%, que eu e muitas pessoas inteligentes procuram com diligência prestar atenção!

M  eu encanto por ti é muito alto. Mesmo de longe...
A  í dentro deste S2 tem um pequeno espaço para mim e eu me
M  aravilho e agradeço por esta oportunidade de grandeza simples e
I  nteligente da forma como ela é e está.


E  stes encantos são muitos, alguns bem reservados, mas são sinceros.


E  nfim, trago sempre em meu coração a certeza de que nada é em vão, pois
U  ma caminhada como esta só pode trazer boas reações de ações plantadas agora!



"I" - FONTE: http://www.maedeguri.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário