:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quarta-feira, 9 de maio de 2012

VERGONHA


MAIOR QUE A TRISTEZA DE NÃO HAVER VENCIDO É A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO! (Autor: Rui Barbosa)

REALmente esta frase expressa o que gritei ontem na aula de jump! Risos...

Ontem gritei tanto! Foi tão deliciosa a aula! A prô Flávia mandou muito bem! Adorei!

Mas, voltando... Me deixa triste ver pessoas com vergonha de si! Se elas não são felizes com suas conquistas, por que não saem da zona do conforto?

Puxa!

Eu cá na maior das boas vontades pensando que agora vai. Tomei o maior banho de água fria!

Mas DM por que a surpresa?

DM, não se surpreenda mais! Pare de alimentar um "animal" com boa alimentação! Pois, ele faz vômito sempre na primeira oportunidade!

Mas, de novo me pergunto... Por que é assim se poderia ser assado?

Nossa! Não consigo entender! Sei que não sei nada, porém, sei que tudo que já conquistei me faz a pessoa que sou e não tenho vergonha disso! E quando me vejo meio fora do meu amar eu mesma corro atrás do meu porto seguro, dos meus limites, me ponho a refletir sobre o assunto e aí saio novamente para viver a vida!

Nesta vida eu tenho muita certeza que não agrado nem todos os gregos e nem todos os troianos, mas de uma coisa sei! Que curto tudo e todos ao meu redor e que gosto de tudo que já conquistei. Sei que tem muita coisa MATERIAL que gostaria de conhecer, curtir e ter. Mas sei que meu limite material tem um fim e por isso aprendi a me "contentar" com o que tenho, porém, sempre pensando que posso conquistar mais e é por isso que batalho dia a dia, que estudo e trabalho em prol de satisfazer minhas necessidades como ser encarnado, materialmente dizendo, sempre unida ao Plano Maior que me acompanha através do meu Irmão Espírito Protetor.

Enfim, você tem vergonha do quê? Como dizem: "que isso novinha(o)?


Puxa! Se você visse sua expressão de desprezo, falta de alegria, atitude e vida, falta de descobrir o desconhecido e aprender com ele! Sem contar que os ignorantes são felizes por saberem que podem aprender cada vez mais. Multiplicando e somando seus aprendizados já adquiridos com outros. Nesta vida a gente veio em comunidade para viver em comunhão com os afins. Se a gente acha que se esconder é a solução, paciência para quem se protege a ponto de não aprender mais nada do que sabe.

Síndrome de "Gabriela" para meu lado não cola! Este negócio de nasci assim e vou morrer assim são para pessoas fracas, egoístas, orgulhosas, mesquinhas e prepotentes, para mim!

Infelizmente tenho que tolerar os SER HUMANO's que tem síndrome de "Gabriela", porém, não posso viver a vida deles não! Tenho muito o que fazer por mim e pelos meus irmãos encarnados e desencarnados afins! E viva a vida, pois, mais uma vez repito: "é bela e em borracha!"

Ufa! Me desabafei! Mais uma questão resolvida por escrever aqui! Tudo que escrevo é pelo o momento que sinto a tristeza e ou a alegria. Felicidade é aquilo que você sente, pensa e age! Obrigada papi do céu por me ensinar a cada vez mais a prece dos sábios. Aos poucos consigo abrir a boca só para os que tem realmente vontade de me ouvir e vice-versa. Quem acha que DM é isso aquilo é por que não a conhece mesmo e não há a necessidade disso! Felizes o que tem um leque de oportunidades por que se prepara para isso! E é "nóis queiroz!" e como diz minha linda prô Janaina Macedo: "tamos juntos?"; se sim a comunidade é grande e colorida! Se não! Bjos pra tu e vai se fuder bem longe de mim! Pois, já faço isso do meu jeito, também! Hehehe... Afinal cada um tem o que merece e pediu para merecer! A lei é física e clara! Para toda ação há uma reação não importa o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário