:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 8 de julho de 2012

365 DIAS PASSADOS


Algumas observações que consigo construir com muito carinho sobre os 365 dias passados...




Musica: 365 Dias
Cantor: Thaeme e Thiago




Ainda vou aonde a gente ia, não. Não vou. Não fui. e não creio ir.
Pensando em te ver de novo, não. Não quero. Depois quis. Depois não quis de novo e por fim, não quero.
Minha esperança ainda fantasia nosso reencontro, não. Não há este sentimento com relação a esta posição tomada em outrora não por mim.
Desenhei teu rosto no teto do meu quarto, não. Não fiz isso.
Pra dormir sempre te olhando, não. O que tenho de imagem dindará-se comigo nesta encarnação. Assim espero com muita humildade.
E ao fechar os olhos me vejo te amando, nossa! Como isso aconteceu. Agora o sentimento está calmo. Guardado em seu devido lugar. Ele foi muito importante, sei disso.
Por isso que eu acordo sempre chorando, não. Não mais. Mas, acordei muito.


Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias, sim. Fazem.
Faz um ano que você se foi, sim. Faz.
Refazendo um resumo da minha vida, sim. Estou fazendo...
Vejo que tudo que construí não me valeu a pena, não. Valeu sim. Porém, está no passado.
Porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois, sim. Talvez do meu jeito. Porém não exclui a tentativa da "família" até o último dia.


Ainda sei de cór seu telefone, risos... Não me dava esta atividade mental e em outrora houve os deletes!
Sei decifrar os seus quinze sorrisos, afi! Ainda sei! Que coisa!
Conheço a palmo todo o seu corpo, não! Eu conheci! O meu também transformou-se!
Que era o meu paraíso, correto... Era.
Comprei o mesmo perfume que o seu, não. A tortura não vale a pena.
Passei na roupa que você deixou e durmo abraçado, inconformado. Idem anterior. 
Me perguntando aonde foi que a gente errou. sim. Não há necessidade de ir longe. A resposta é falta de diálogo amistoso como nos velhos tempos de amigo. Rotina é fogo! Falta de brilho e magia nem se fala!






OBS.: O QUE ESTÁ EM COR PRETA É A MÚSICA, O QUE ESTÁ EM COR AZUL SÃO MINHAS OBSERVAÇÕES.




FONTE: http://letras.mus.br/thaeme-thiago/1985791/

Nenhum comentário:

Postar um comentário