:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Feriado Sold.Const.SP (2012-07-09)

Que máximo! Fui ao cinema com a gata mais gata que conheço! Esta linda gatona é minha predileta! Nós nos divertimos e muito! As fotos abaixo (autorizadas por ela, é claro) são um pouco do que vivemos hoje, por que as bagunçadas é somente de nós duas... kkk... Meu! Ri muito! Já sei por que sou tão, tão, mas tão divertida! Esta virginiana é nota 10! Hehehe... Ah! O filme é bacana! Rimos muito e recomendo! Hehehe... Afinal com DdMoutinho é assim: um sorriso e um flash! Hehehe... Gatona tu és show! Me diverti muito! Bjão gostoooooooooooooooooooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaa...!













E para terminar um leite quente na minha caneca "portuguesa"!
Local: Brazil; São Paulo; Guarulhos; Shopping Bonsucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário