:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 22 de julho de 2012

NÃO É NOVO AMOR


Se queres ser amado, ame!



Legal a frase acima e o texto abaixo.
Sem comentários.
Meu cupido anda fumando uns baseados, portanto, não dá para pensar nem no assunto.
Só sei que o que é do homem o bicho não come.
Não consigo "mandar" no "coração", mas no meu cérebro sim.
Portanto, "se o amor sempre aparece quando esperamos o inesperado" então estou frita! (risos)

(...) "Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor..." (...)

Neste momento é melhor fazer a prece dos sábios... Sempre! Afinal FÉ é tudo o que tenho, esperança é tudo o que preciso, sempre, coragem e garra não podem me faltar, nunca! (risos) E com saúde, disciplina, bom humor, inteligência, continuarei na minha caminhada de boa... Afinal o que não quero para mim não quero para ninguém... Se o sofrimento tem que ser de alguém, que este alguém seja eu, sempre! Aprendi que não devo magoar ninguém e eu vou sofrer um pouquinho, sim, mas faz parte. Afinal, quem manda ter um cupido fumeiro/drogado! (risos) Pô! Papi do Céu! Ajuda aê! Tá complicado! Tá estranho! Tá sem sentido! Tá difícil! Por quê? Pode me explicar isso? Dá para mandar um aviso que não seja os que tenho recebido nos últimos 14 meses? Dá para me livrar dessa, também? Não é o que quero. Nós sabemos que é totalmente fora de cogitação. Nós sabemos que não é só a "carne" que está envolvida no assunto... Afi! É fogo! :(
Sabe "mano" Espírito Protetor nós precisamos conversar mais sobre isso, pois o impasse da REAL com o IRREAL está "f'lórida"!
Mas quer sabe? Eu acho que estou sendo testada! Risos
Nós precisamos saber se realmente passei na fila dos que respeitam princípios dos quais os que vivem encarnados hoje neste Planeta nem imaginam do que aprende-se no Plano Divino, né?!
Então irmão, peço a ti e a Jesus toda a proteção e que deixe conhecer o Ser Humano que é "necessário" para sair desta fase que encontrei-me, pois, estou de coração aberto e vocês sabem o quanto sou crível, pois, não sou filha da resposta pronta como tantos irmãos encarnados.
E aí cupido? Dá para colaborar? risos



Pernas bambas, olhos brilhando, estômago revirando, o tempo parece parar, o coração começa a bater mais rápido, a cabeça formula várias frases clichês que seriam certas a serem usadas em uma possível situação. O que aconteceu com você? Por que você fica assim? É a paixão… Muitas garotas definitivamente não sabem o que é estar apaixonada. Algumas chegam a pensar que é besteira, que tal garoto é só o menino da vez e tudo vai passar. Mas não, talvez você esteja realmente gostando de alguém e ainda nem se tocou. Mas como saber? Qual é a fórmula do amor? É que nem gripe, que deixa o corpo mole e nos faz tossir o tempo todo? Tem remédio? Faz bem ou faz mal? Como eu sei que estou apaixonada?

Para dizer a verdade, não tem um livro que explique a paixão. Mesmo que você insista, nem o Google poderá te ajudar nessa. Você pode conseguir algumas declarações e supostos ’sintomas’, mas a paixão é, até hoje, uma grande incógnita. Porém, existem algumas características que são típicas do sentimento. Essas, quase todo mundo sente.

Primeiro de tudo é a necessidade de estar ao lado da pessoa o tempo todo. Sem querer, você acaba priorizando o indivíduo para tudo em sua vida. O celular fica ligado o dia inteiro, esperando uma ligação, a cabeça não dá tempo para o resto e foca em só uma coisa, o Messenger fica conectado e você fica vidrada na lista de contatos esperando a pessoa ficar on-line. Já se sentiu assim? Presa em alguém por algum motivo? Então, é aí que você começa a entender que realmente estava gostando de tal pessoa.

E quando você vai sair de casa para encontrar com o garoto, você acaba se olhando no espelho para ficar o mais bonita possível? Escolhe minuciosamente a blusa que combina com a calça, os sapatos mais bonitos e capricha na maquiagem? Tudo isso só para impressioná-lo? De novo, você está apaixonada.

Saiu na rua e do nada recebeu uma mensagem dele no celular dizendo algo bobo como ‘comprei um sorvete’ e você achou a coisa mais fofa do mundo? É, você está definitivamente apaixonada. Não existe explicação ou exemplos reais, a gente simplesmente sabe, sem sombra de dúvidas, quando gostamos de alguém.

Sem mais, se depois de ler isso você começou a cogitar a idéia de que está apaixonada, então tome um tempo para si e descubra. Se a conclusão for positiva, está na hora de você tomar uma atitude, não?

FONTE: http://colunistas.ig.com.br/iboy/2007/10/04/como-saber-se-voce-esta-apaixonada/


Nenhum comentário:

Postar um comentário