:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quarta-feira, 25 de julho de 2012

BELAS... SEMPRE!


Imagem: eu e minha mami esperando dar o horário para ela viajar para a casa da minha tia Coi que fica em Cabo Frio (RJ/Brasil). Esta gatona é muito gente. Risos. Não é por que é minha mami, mas esta virginiana, pega geral no meu pé! Acho que por isso sou o Ser que sou! Só posso e devo agradecer a Papi do Céu, sem dúvidas, por tanto aprendizado. Mami tu és show! Bjão gatona! Hehehe... Ah! As outras fotos (que tiramos com zuação ficaram simplesmente muito miqueiras! Hehehe... Do jeito que nós duas gostamos! kkk...




A BELEZA DA VIDA

Momentos variados são fundamentais
para crescer e aprender
que a vida é feita de etapas,
partes necessárias para que
o todo se complete...
E nessa trajetória
tenha sempre na memória:
- sendo criatura,
não esqueça O Criador,
humana, não perca a humildade;
emoção, seja a sensibilidade
e sendo amor, seja um só,
sublime, intenso e verdadeiro!
Abrace o mundo com garra e graça,
trace sua estrada com determinação
e não esmoreça ou se desvie
com os obstáculos do caminho.
Ouça a voz do coração
mas não esqueça o som da razão.
A beleza da vida está contida
em simples detalhes,
nos pequenos gestos,
num sorriso franco e sincero.
Na arte de fabricar sonhos
sem fugir da realidade.
No olhar transparente
que revela sem receio
o que pensa e sente
a alma nua
onde a luz flui,
naturalmente...

Fonte: http://www.annaperalva.net/visualizar.php?idt=223762

Nenhum comentário:

Postar um comentário