:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sexta-feira, 27 de julho de 2012

CONSTATAÇÃO

Cultive a paz e em seu coração a distribua alegrias por toda parte. 



Não sei mais o que pensar! Então não penso. Não sei mais o que fazer! Então não faço. O chão é pisado por mim! Então sinto sua dureza. O vento que vem ao meu encontro me faz lembrar de outrora e assim abaixo a cabeça para não senti tamanha solidão. A solidão talvez seja opcional. Talvez não. Mas do que adianta avançar o sinal, se não posso estacionar o meu carro com o passageiro querido em minha garagem! Complica-se! E o trocar do nome por este outro? Só sei que é REALmente cultivando a paz que distribuo em mim e aos meus outros Ser Humano que convivem comigo esta alegria que desejo tanto. Será que é sonhar? Será que é solicitar muito que as coisas aconteçam de forma lindamente rápida e próspera? Por que? Tem setores fáceis de transformação! O do coração não é assim... Mas tudo bem... Acho que devo isso para mim. Aqui, triste no pensar e ali feliz por não avançar o limite alheio por ter uma convicção da qual me respeito por te-la, porem, me condeno por ser assim! Não! Não! Não! Não quero este sentimento assim. Queria de outra forma... Mas a gente não manda no coração! Que coisa! Só sei que tenho que mandar no meu cérebro, é o que me resta. Gostaria que viessem como quase está vindo... Mas está longe de mim! A distância não colabora! Gostaria que viesse como quase veio... Mas os protocolos não podem (por mim) serem burlados. Gostaria que fosse sem pacote... Mas não dá este tem muitos, a chatice seria demais! Enfim... Ainda estou no gostaria! [risos] A delicadeza dos sentidos do corpo um dia há de completar-se. Não quero que demore muito. Tenho muita pressa. Porém, os pés estão no chão [risos] sentido sua dureza transformativa e assim de repente aquilo que podia ser pretérito imperfeito quem sabe virará futuro do presente e assim por ter cultivado a paz receberei as alegrias que vão conspirar por mim e para mim com todos que também são afim e assim me basta a partir deste marco mais quase três décadas, tempo suficiente para eu afirmar olhando o filme: VALEU e OBRIGADA pela experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário