:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sábado, 28 de janeiro de 2012

TERCEIRO DIA


As amigas são uma coisa de louco! risos - Amo todas elas com seus jeitos e trejeitos! risos - Acho super divertido a tímida, a mais elouquente, a mais audaciosa, a mais reservada, a cautelosa, a briguenta, a sorridente, a carismatica, a ouvinte, a meio fofoques, a meio nervosa ou bem nervosinha, a que sempre acha que tem direito, a que se esconde atrás dos seus direitos, a que não cumpre seus deveres, a que acha que sabe tudo, a que acha que não sabe nada, a humilde de coração, a pobre, a rica, a emergente, a trabalhadora, a não muito bonita, a linda, a ajeitadinha e etc, enfim, existem amigas de todos os jeitos! risos - E por que não falar dos amigos, pois, a recíproca é verdadeira nos adjetivos propostos para eles também! risos - São tão todos cheios de jeitos e trejeitos como as do sexo feminino! risos - Sempre divertidos e alegres! Amigos são flores em meu lindo jardim de relacionamento. Vejo em cada um deles um pouco de mim! risos - É engraçado, masss esta é a vida! Temos a todo momento surpresas agradaveis e não tão agradáveis assim, e eles estão de um jeito ou de outro sempre lá nos ouvindo, nos olhando, dando seu ombro amigo para nós! Tem uns que bricam comigo outros nem tanto, finge que tá tudo bem e o que vale é a opinião deles! risos - Masss, como tudo é passageiro o importante é mesmo não ligar! Amigo é algo muito interessante! Chegam em você sem pedir licença e quando a gente menos percebe estão em nossas vidas nos auxiliando e nos ajudando a driblar muitos obstáculos tristes! Sabemos que todos os seres humanos são seres divinos e que alguns amigos (que contamos com alguns míseros dedos) são mais valiosos que muito irmão de sangue por aí, pois, é sabido o fato da não reencarnação em família, pela compreensão de que cada um tem, por um motivo ou outro, tarefas diferentes a desempenhar em suas famílias distintas.
Estes seres:
são meus bem quereres... De uma forma ou de outra a gente se vira! A família era pequena agora somos em três! Bacana! Saudades das risadas, dos choros, dos consolos, das atitudes de cada uma, das iniciativas, das confidências, dos abraços, das meiguices, dos melindres (também), dos ciúmes, risos, das atrapalhadas!

A casa fica uma bagunça! risos - Mas é um máximo! Parecem filhos pequenos que não conhecem meu rítmo que põem fogo na casa, mas que quando não estão mais perto bate uma tristeza!

Ah! Vida por que tem que ser assim? Nasci filha única! Sei que tenho um monte de irmãzinhas espalhadas pelo mundo a fora! Mas é tão confortante tê-las em meu lado! Aprender aquela maquiagem, ouvi o elogio: "se tá linda"! risos - E também: "Dede, não faça isso! Ou aquilo!" risos - Comem o meu toco, mesmo!!! Com estas flores só posso dizer obrigada Papi do Céu por tê-las hoje comigo! O tempo dirá o quanto as quero e este mesmo tempo dirá o tempo que vamos ficar fisicamente juntas!... snif, snif,... Masss, quer sabe? Sr. Tempo, por favor, que seja (como Vinícius de Moraes escreveu) eterno enquanto dure! É verdade! Não sabemos a sina ou destino de ninguém! Por isso a cortesia, o amor, o carinho, o respeito, a compreensão, o entendimento e acima de tudo o diálogo é muito importante entre os seres que são conhecidos, por um motivo ou outro!

Pegando o gancho... Ai, ai, ai... Como é engraçado alguns amigos que não são amigos, mas sim conhecidos e ou colegas por dividirmos espaços em comum por uma atividade desenvolvida por nós! risos - Fazem coisas altamente engraçadas! Hoje ao ir para a realizar uma atividade cultural que amo e muito... O colega "A" todo "ai, ai, ai" risos - bem como eu é surpreendido pelo colega "B" todo também "ai, ai, ai"... Afi! Não vou esquecer a sensação! risos - Show! Valeu o dia!!! risos

Enfim, agora preparar para finalizar o dia de hoje... E até amanhã com outras novis! risos - E viva os conhecidos, colegas e amigos!!! A vida é bela e vale a pena quando a alma não é pequena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário