:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

QUARTO DIA

Eita que dia muito gostoso! Depois de sair com a amiga SUCESSO (foto abaixo) e descansar fui caminhar por duas horas no Parque Bosque Maia aqui na Cidade de Guarulhos/SP!!! Hehehehe...
Falando da SUCESSO (Luciane Figueiredo)... Que maravilha descobrir pessoas novas em nossas vidas!!! Obrigada gata e Papi do Céu, por este ser show!!!

S apeca
U nica
C arismática
E legante
S abida
S éria
O dara

Ela é um pouco de tudo isso e muito mais! Curtir a Sucesso é um aprendizado a cada dia, pois, a Sucesso me ensina muitas coisas bacanas e ao ouvi-la sinto o quanto ela é uma linda garota crescida, como eu, que necessita só de um pouquinho a mais de colo... Masss, isso não a deixa a peteca cair e nem eu!!! Esta gata elouquente que entrou na minha vida de repente, não mais que de repente é divertida por demais... Rio muito com ela e este post é para deixar meu agradecimento por ela entrar na minha vida, não sei por qual tempo!

Falo em períodos, pois, é isso que acontece com a gente!!! Hoje estou aqui escrevendo este post amanhã quem sabe!!! Risos - Mais seja como for o importante é viver um período chamado PRESENTE que todos os dias nós ganhamos e por um motivo ou outro bobo não conseguimos parar para pensar nele!!!

Todos os dias temos pessoas ao nosso lado, acontecimentos e atividades afins para REALizarmos dentro de nosso cotidiano e não paramos para se quer agradecer pela SAÚDE psíquica, física, espiritual e moral que temos!!! Que feio!!! Risos - É meu caro ou cara (risos) é importante fazermos isso um ou até dez minutos de nossa vida ao dia!!! Comecei a praticar o exercício do agradecimento e muitas das doenças que eu tinha aos poucos diminuíram deixando-me mais preparada para viver mais e melhor!!!

É complicado saber que o mal humor ganha um Ibope danado dentro do mundo dos pessimistas!!! Risos - Masss, graças a Deus este povinho é em pequena quantidade!!! Hehehe... Na verdade eu só posso olhar para os pessimistas e dizer: "até à vista meu amigo/amiga"... Risos - Pois, a gente é o que queremos ser e como eu me decidi ser uma pessoa pacífica, com sangue nos olhos -é claro!- (meu ídolo: Filósofo Sócrates), um pouco distraída, não há palavra que eu consiga verbalizar sem antes pensar, pois, não sou escrava da resposta pronta (graças a Deus), sei das minhas necessidades como ser espiritual, material e social, entendo que daqui desta encarnação só vou levar as alegrias, os aprendizados, as melhores lembranças, os melhores laços afetivos, as melhores conquistas que REALizar e etc no campo positivo, então eu me decidir (em silêncio, pois, descobri que não posso ter mais a necessidade de verbalizar o que penso, pois, assusto quem não me conhece e nem vai conhecer - hehehe...!) a ser uma pessoa mais tranquila do que intranquila!!! Risos - É claro, que ao me verem, pois, para alguns é a primeira impressão que fica, vão me achar a chatinha, pra variar, a inteligente, ufa!!! quem dera eu ser inteligente como eu gostaria!!!, a isso ou aquilo... Porém, depois que começam a conviver notam que não tem nada disso ou aquilo e assim me deixam seguir com elas, também!!! Sinto isso!!! E aos que não me absorvem, só posso dizer: obrigada!!! Risos - Esta é a lei: FODA-SE!!! Não posso ficar pensando no problema alheio e etc se tenho a minha vida, que não é fácil como a de todos para planejar, controlar, administrar e executar!!! Risos - Então aplico a lei e sigo em frente!!! É leitor(a) se você chegou até aqui, não sabe de nada!!! Se nos dias atuais eu tivesse um exército de DMS's -em minhas mãos- o mundo estava perdido!!! hauhauhauhauhau... (risos agora de louca!!!) - Minha mami sempre disse: "Deus não dá asas às cobras" Risos - Que bela verdade!!! Risos - Ainda bem que não as tenho!!! hihihihi... (risos sínicos)

Então? Chegou aqui? Está se divertindo? Acha que lendo isso me conhece? Não meu caro(a) não é assim tão fácil!!! A vida é bela e complicada demais para dizermos que conhecemos um ser, que se diz, humano só lendo alguns post... Risos - Pois, é a convivência, o dia a dia que talvez a gente pode deixar um pouco da nossa percepção do outro, na investigação do mesmo, realçar a personalidade e carater do mesmo!!! Só posso dizer que não devo e não posso viver sua vida por que vivo a minha!!! Peço desculpas aos que queriam (é passado isso) que eu chorasse o que eu não queria chorar! Que eu risse com o que eu não via graça! Que eu fosse isso ou aquilo sendo que na verdade minha persona e carater não permite (na atual conjutura) ser diferente!!! Peço perdão -sim- a todos que magoei e sabe lá Deus o quanto irei praticar isso! Mas, desejo perdão à medida que vou perdoando, de coração, meus ofensores por assim ser melhor para mim e para eles, mesmo eles não sabendo o quanto eu sofro e eles também!!! Nossa! Escrevendo assim parece que tenho e desejo perdoar e muito!!! Que existe uma fila na minha porta!!! Mas, sabe o que é? Acredito que devemos nos previnir em saber pensar em nossos atos e atitudes por um motivo ou acontecimento que poderá acontecer!!! Risos - Por isso, já estou previnindo-me de possíveis acontecimentos negativos, assim aquela frase: "sou feliz por não ser escrava da resposta pronta" ficará cada vez um pouco mais sem uso por mim, pois, para as coisas mais fundamentais devo e necessito meditar. Para os assuntos que para mim são banais e para os outros são óóóóóó... só posso dar meus ouvidos e atenção!!! Afi!!! Caridade também é praticar a paciência, viu?! E muito!!!

Continuando... Depois de caminhar bastante, praticar exercícios ao ar livre... Deixo meu agradecimento à Prefeitura de Guarulhos que está mantendo o Parque Bosque Maia um show!!! Meu Ibirapuera!!! Uiii...! Fui almoçar com a amiga Val... Que gostoso!!! Geeenteeeeeeeeeeee!!! Ao vir para Guarulhos não deixem de ir na City!!! Lá é vinte e quatro horas de pura gostosuras!!! Neste dia o sol colaborou e muito!!! Minha urticária solar que me desculpe, mas precisava ficar um pouco exposta ao nosso Rei do sistema solar!!! hehehe... Depois, fomo caminhando voltamos finalizamos o passeio matinal!!! Nossa! Tudo muito legal!!! Estou curtindo e muito estas férias!!! Hehehe... E assim descansei (dormi e muito) tomei aquele café da tarde e finalizei o dia REALizando meu Evangelho no Lar e fui para casa da minha mami amada!!! Que a paz do mestre amado esteja comigo e com todos, sempre! Curto escreve muito mais, porém, não me e devido ao público! Sei das responsabilidades que tenho e necessito ter!!! A tudo devo pensar e não verbalizar bem como expressar em atos, pois, vivemos numa sociedade altamente hipócrita que acha que diz isso ou aquilo, mas se saimos da "linha" dela somos cortados com a navalha mas afiada e assim aplicam a lei!!! Risos - Portanto, vamos que vamos que atrás vem gente!!! Se eu pratico a lei o que esperar da sociedade hipócrita!!! Feliz estou quando pratico: "BEM FAZ QUEM EM CASA FICA EM PAZ" (Bezerra de Menezes) Risos - Pois, se não é colaborativo e bom para ambas partes então aplicar-se a lei!!! Risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário