:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

QUINTO DIA


Oiii... Blogueeeeeeeee... Estou cansada, porém, muito contente!!! Hoje fui cheirar a brisa da maresia do nosso litoral paulista na praia de Borocéia!!! Muito show!!! A oportunidade de estar neste lugar foi muito propícia, e portanto, ao participar da mesma pude cansar-me depois, porém, descansar-me estando lá!!! É um lugar muito bonito e recomendo, sempre!!! Também destaco a oportunidade de estar do lado de pessoas divertidas e alegres: minha mami e meu mano!!! Show!!! Família é tudo!!! Pessoal, a água do mar é revigorante. Estava precisando da mesma. Pude mergulhar, andar muito, ir às pedras, ver animais típicos do local, fazer exercícios andando na água e bronzear-me!!! Nossa fazia um tempo que meu corpo não sentia o calorzinho do sol!!! Masss, mesmo assim protetor fator 60. Risos - Afi! O dia foi nota mil!!! Não pude fazer uma das atividades que curto muito... Risos - Estou em férias!!! Porém, amanhã é outro dia e por estar em Sampa não perderei meu compromisso comigo nem a pau!!! Hehehe... Bjs a todos e deixo a seguinte mensagem do dia, que compartilho com vocês: "NÃO GUARDE MÁGOAS. O PROBLEMA PERDE FORÇA QUANDO ENCONTRA AMOR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário