:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PRIMEIRO DIA

Aaaah...! Querida vida! Ao pensar em ti, tomando meu chá da madrugada com um pedaço de bolo comprado hoje cedo no bar em frente à empresa que trabalho, buscando conhecimento no outro lado do aparelho que denominamos PC, estou aqui de um lado triste, do outro feliz.
Feliz por saber da capacidade de criação e desenvolvimento intelecto epistemológico que possuo e não muito feliz por saber que não deixei ser acompanhada pelo lado emotivo que você, vida, proporciona.

Agora tenho que refletir, refletir e refletir. Risos... E buscar uma nova transformação em bom, pois, conforme a mensagem que tenho para hoje (que é: "As suas capacidades de resolver e transforma o ruim em bom crescem nas horas difíceis") sei que a mais remota das forças servirá para lá na frente eu pensar no passado e dizer: valeu!

É um flagelo que faço neste momento (ui... são 2h18min!), mas é necessário. De uns dias para cá experimento a noite dos que dormem de dia, a noite que brinca com minhas vontades de meditar, de sonhar, de sentir a presença das energias benéficas, a noite que distraié qmeu bem querer para um querer agitado, contrário daquilo que sei que é para mim, porém, é a noite que atualmente tenho.

Pensar é fácil. Complicado, por pudor, é executar o pensar. Risos...

Nossa! Quem dera divulgar de forma escancarada o pensar do dia de hoje... Risos... Que infame!... E ter que ouvir: "que se fazer errado é o que te faz feliz então estou certa!"... Mas, sei que vim parar aqui para corrigir este egoísmo, orgulho, vaidades e tantas outras informações não positivas... Ai, ai, ai... Vem o conflito...

Tem perguntas que não deveria fazer. Mas faço! Risos... Elas vem da saudade de outrora, de momentos lindos e não tão bonitos assim... Triiiisssteeee... Mas, são perguntas que fazem eu compreender o por que do ter que dizer não.

Quem ouve o não (assim como eu muitas vezes) de imediato não entende ou não entenderá "nunca" o conflito que isso causa dentro de mim... Mas, o legal de tudo isso é que vou aprendendo por que é importante para mim estas transformações.

O caminhos abrem-se e vão para seus devidos lugares.

Neste primeiro dia só posso dizer (...), porém, creio que o mais sensato é deixar como está. É nítido a confusão que se faz, mas não o que fazer diante fatos.

Agora um pouco mais sonolenta e necessitada de um bom descanso, termino dizendo que os amigos REALmente são anjos em nossa vida aqui deste lado encarnada, bem como toda a família e conhecidos que vamos conhecendo em cada caminhar para a Pátria Divina...

Balanço do dia é muito excelente! Só posso arregaçar as mangas e continuar minha trajetória com honestidade, inteligência. Bjs a todos! Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário