:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DEBOCHE

Oi Blog!

Esta semana o que me marcou foi o comportamento debochado, podendo afirmar até crapular de um ser que atualmente convivo.

O quanto é triste isso.

Sei que já passei por isso, de repente poderei passar por isso novamente, mas isso é muito triste.

Sei que tenho que deixar o velho passado lá atrás, sei que o tempo é senhor de todas as coisas, que meu mundo não é este, que devo ser e não ter, masss... tá difícil! (risos)

A fase atual está muito complicada... Não sei se choro ou se rio... E quando rio, quem me conhece ver a tristeza que vem do íntimo...

Tento me distrair com várias coisas, mas é um aprendizado atrás doutro e ainda por cima ter paciência com o comportamento alheio é forçar a amizade!

Sempre me perguntei por que?, por que?, por que? E nesta fase esta pergunta não sai da minha mente.

Para mim não é tão fácil... Não entendo isso ou aquilo. Fico pensativa... É... Será que sou "normal"? Espero que sim.

Caminho sempre em frente. Adoro todos que me rodeiam. Curto tudo que me trás aprendizado, não importa o assunto, pois sei que é de meu merecimento, afinal batalhei por isso. Masss... tem hora que eu canso.

Estou um peixinho fora do oceano e dentro de um saquinho de feira presa esperando o senhor tempo resolver-se.

Voltando ao deboche, sei que sou orgulhosa, vaidosa, egoísta e tudo o mais de ruim que se pode ser, mas sei que os pontos positivos são mais pesados na balança do que os ruins.

Estou dentro de um grande caldeirão estranho. Saudades de outrora... Não reconheço estes valores mundanos.

Quero paz, mas a não paz me procura.

Quanto burilamento!

Muito estranho tudo isso. Sei que é para o meu crescimento em todos os sentidos. Mas, poxa! Tô sozinha nesta!

Bem que podia ser diferente! Muito triste, muito ruim, muito tudo.

Meu bichinho de pelúcia (o Pe-do-Bó) que sabe o quanto é chato me ver assim... (risos tristes)

Enfim, querido blog, sei que não posso escrever o que está na minha cachola, porém, só o fato de escrever este pouquinho já vi uma luzinha no fim do túnel novamente.

Estou aos poucos finalizando esta fase tristonha e estranha e desejo do fundo d'alma sucessos aos debochados e debochadas.

Sei que já fui assim e não descarto realizar atos como este -desta semana-, mas cá entre nós acho que daqui para frente este ato ficará no passado.

Afi! Chorei!...

Agora vou dormir (escrevi este post à noite) e sentir o dia de amanhã como um novo e amado dia!

Bj a quem leu isso. Na verdade bj para meus amigos anjos de todos os planos. A vocês sim, sou muito agradecida. Os debochados são nosso assunto para sabermos o que não devemos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário