:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ESTOU CURTINDO


E   u pensei, pensei e pensei. Fui até onde não podia mais pensando.
U   ltimamente ando deixando minhas células neurais morrendo por causa deste ato.

N   ão é por querer e sim por necessidade de tentar descobrir o por que de
A   lguns fatos. Mas, como boa "filosofeira" que sou, acabo descobrindo que a resposta está
O   culta e que virá depois. Que não depende de mim, pois eu já disse sim para o que quero.

Q   uerer é poder sim. Porém, o caminho que se trilha para chegar no resultado é que é
U   m tanto doloroso. Estas provas e ou expiações que temos que passar requer muita
E   sperança, pensamento e açoes positivas de mim. Muitos dizem do meu coração bondoso,
R   io com vergonha, por que será que sou assim? As outras (mulheres, mesmo) não são assim!
O   utro dia de mineiro estava observando como ser mais piriguete... Ai meu Deus! Não sei ser!

M   as, tudo bem. Para quem desejo ser piriguete? Para mim? Claro que não! Para demonstrar que
A   doro e também tenho corpo bonito e sem cérebro? Talvez seja! No final das contas tudo isso é carência, ser
I   nfantil, admito. Mas, faz parte. Cansei disso. Sou sim inteligente para um monte de coisas e não muito para tantas outras.
S   ei que tenho um sonho a batalhar (meio difícil, pois envolve o Plano Maior, também) mas isso é o meu melhor

S   ofrimento. Pois, enquanto não os tenho -comigo- sei que devo e posso continuar a ser a moça de coração
O   bediente e bondoso que tenho. Sei que consigo ver e senti as ascas alheias com "nojo" e ser política em dizer "não foi nada".
F   azer isso é fácil para mim. Minha evolução espiritual não depende de mais ninguém mesmo.
R   azões pelas quais envolvo tanto no auxilio ao próximo, porém, hoje com muito mais amor e carinho.
E   ste estado de paralisia emocional (pessoal) é estranho demais para mim.
R   ever atos e carinhos de outrora me traz muito amor e saudades, porém, é passado.

P   oderia voltar atrás? Também não. A confiança não é algo que conserta-se facilmente.
O   nde está meu querido irmão? Será que ele vem para comigo nesta? É... Acho que estou ansiosa. Isso não é nada
R   usgante, é até um pouco legal. Percebo passar alguns limites materiais. Isso é fácil! Sou inteligente e tenho saúde e trabalho para isso.

A   gora, pergunto: e os limites não materiais? Eis aí novamente a pergunta? Risos...
M   inha mente já cansou. Agora curtindo um Ser Humano e muito especial. É o comecinho de algo? Nem eu e nem ele sabemos.
O   ntologia para daqui uns dias. Mas, quer saber? Por mim já aconteceu. Passei por grandes estágios para poder
R   esisrir e escrever esta ultima frase. Que legal. A escrevi com consciência. Mas, sinto que falta algo. Agora é só o tempo.

DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário