:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SIM... EU SOU UMA FÂMULA!!!


São 30g de pura gostosuraaaaaaaaaaa...!

Eu adoro trufa sabor tradicional!


Podem-se inventar quaisquer sabores que eu posso até comê-los, porém, a tradicional (para mim) é a melhor.

T  odo o sabor que tem um
R  echeio único e poderoso que ao tocar meus lábios eu
U  sufruo do gosto mais gostoso de sentir, e do prazer dos deuses
F  âmulos que tem em seu caminho o único trabalho de
A  mar, por imposição, este doce que deixa-se a imaginação solta!

Nossa!

Agora realmente sair do meu estado consciente e fui para o meu estado mais sublime.

Tudo por causa de um belo doce.

PERFEITO.

Aliás tudo é perfeito! Pois, temos que ter alma grandiosa para sacar nestas pequenas delícias o prazer que o nosso corpo sente ao tê-las.

DM
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário