:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

domingo, 7 de outubro de 2012

SENTI


Não é muito difícil gostar de um Ser Humano como eu.
Risos.
Parece orgulho?
Não.
É constatação.

As pessoas mudam.
Transformam-se, e muito.

Nos últimos 30 meses pude viver cada informação.
Umas muito absurdas. Outras muito importantes. E outras sem noção.
Foram e ainda são um mix de informações grandiosas.

Sei que passei por esses fatos para eu estar bem psicológica e espiritualmente, hoje.
Mas não é fácil.
Agradeço aos irmãos de luzes que me acompanham nesta encarnação.

Quanto choro, né?!
Quanto a isso... Serei, então, eterna chorona.
Quando fico pequena diante do jogo de xadrez, que é a MINHA VIDA, me isolo de mim e de todos. Choro quieta e depois do pequeno desabafo volto para a REALidade.

Acredito ser sim, como todos que acreditam, se abençoada.
Tem coisas que não dependem de mim.
Mas tem coisas que quando dependem, me entrego.

Nesta semana vivi uma emoção altamente interessante. 
Senti que as partes envolvidas entregou-se com tanta vontade, meio sem jeito, com bastante timidez e com medo de serem rudes, em algum momento, um com o outro.
Foi mágico.
Um sentimento de AMOR.
Fiz isso.
Senti isso.

Poderia escrever muito mais e mais, mas o importante é ouvir, ver, cheirar, tocar com os lábios e sentir com o tato as emoções de outrora que sinto saudades.

Está tudo solto.
Ótimo.
Mas, confesso...
Até quando?

A confiança nesta emoção ocorreu desde o dia que senti e vi o brilho em meu olho...
Foi platônica, hoje não mais!
Ótimo isso!
Adoroooooooooooooooo viver.
Por que o outrem tem dúvida?
Sim.
Entendo.
Medo do erro.
Medo do sofrimento.

Mas...
Entendo.

Um dia ele irá senti a CERTEZA que SINTO.

Preciso é conhecer já.
E isso só com contato.

Enfim, só sei que quero bis, bis, bis todos os dias da minha vida.

Saudades é a palavra que descreve o que sinto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário