:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VOSSO REINO NÃO ME INTERESSA?

QUANDO a dúvida o assaltar, firme seu
coração, no desejo de perseverar até o fim.
Se a mágoa e a calúnia o ferirem, não
fique a lamentar-se inutilmente: gaste seu
tempo em trabalhos construtivos, auxiliando
a todos os que necessitam de seu apoio.
Não se deixe desfalecer pelas dores!
Ao contrário: eleve seu pensamento confiante,
pedindo o socorro do Alto.

Autor: Carlos Torres Pastorino
Livro: Minutos de Sabedoria
Lição nº: 107


Estava precisando, para variar, ler isso.
Acho que o materialismo está querendo me usar.
Mas, graças ao mestre e irmão amado Jesus estou aos poucos não saindo da minha verdadeira crença.
Huuummm...
Fácil não é.
Ter equílibrio nos pensamentos e atos bons, verdadeiros e úteis é uma questão de ORAR e VIGIAR constantemente, com muita perseverança.
Quem disse que iria ser fácil?
Eu, verdadeira São Tomé, neste mundo de "imaginar" o bem sem olhar a quem é difícil por demais.
Tenho, desde 1997, tentanto e tentando executar as informações aprendidas com o Plano Maior, mesmo que por inteligência, e isso está me ajudando muito.
Aos poucos percebo que faço, ou executo, atos de bom coração.
É DM...
Vamos que vamos.
Ser um ser como você é interessante neste momento de transformação deste Planeta que chama-se Terra.
Afinal quem disse que TENTAR fazer as coisas olhando o seu bem estar e a do outrem é uma coisa compreensível pelos olhos alheios?
Você só ver os "neguinhos" utilizando o ditado: "venha a nós que o vosso reino não me interessa!".
Mas, está valendo.
Quem crer gostar de mim... Gosta.
Quem crer não gostar de mim... Não gosta.
Só sei que tenho que ter consciência que tanto um Ser Humano como o outro é meu irmão e isso aos poucos, com certeza, me bastará.
Afinal vou com isso, mesmo que por inteligência (conforme o filósofo Sócrates A.C), vou evoluindo, mesmo que esta evolução seja o "pó da unha" do meu ídolo Jesus.
Creio nisso e VAMOS QUE VAMOS!!!
Sempre sorrindo, mesmo com dor (não importa o tamanho da dor e o por que a gerou-se)!
Sempre com a prece dos sábios.
Sempre com boas intenções.
Sempre cautelosa.
Sempre tudo o que sou, só que na paz.
Na minha paz.
DM
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário