:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

sábado, 13 de outubro de 2012

SENTIDOS

AMOR É COMPREENSÃO, DOÇURA, ELEVAÇÃO, ALEGRIA, DISCERNIMENTO. GERA A PAZ E DESPERTA A VERDADEIRA FELICIDADE. DÁ SENTIDO À VIDA.


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
A sacada é isso!
Uma vez um irmão que esteve aqui como meu Pai Pedro me disse que quem não é feliz com sua família não poderá ser em outro momento.
Caras! Meus camaradas!
A palestra de hoje na FEESP informava isso de novo!
Muito show!
O legal que estas palestras estão caindo como uma luva!
Todas imperdíveis!
Quero sim um tudo de bom para mim, mas acima de tudo, quero isso que está acontecendo comigo!
Show!
REALmente depois da baixo alto estima vem sempre a melhor parte!
Urruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Sempre, sempre serei mais eu!
Vamos que vamos Dd!
Quem puder acompanhar seu jeitão todo particular de ser, então vamos!
Sou assim!
Sou Denise Moutinho!
Erro? Sim!
Acerto? Sim!
Escolho? Sim!
Posso ser escolhida? Sim!
Posso e devo chorar? Sim!
Tudo isso faz parte? Sim!
Vou olhar para traz e dizer valeu? Sim!
Então... PERFEITO!!!
Risos
Amor é isso!
Viver sem borracha!
Fazer o bem, sempre!
Com quem? Não importa!
Cuidar da segurança? Sempre!
Ter lindas SER HUMANO por perto? Sempre!
Só posso dizer:

:)

Hehehe... Hoje, ontem e sempre! Afinal a passagem por aqui é fácil! Difícil é não saber entender isso. Estou tão ferrada que não consigo ser ou estar mais feliz do que outrora! Afinal, chorei, chorei, chorei, choro, choro, choro, chorarei, chorarei, chorarei... Sabe por que? Por que para ser feliz é preciso estar em alguns momentos tristes e em outros alegres. E sei que sou capaz de um monte de coisas como sei que não sou capaz de tantas outras.
hauhauhau...
Basta? Não sei!
Só sei que não sei. Por que minha ignorância me dá o riso para o outrem que me enfrenta com sua inteligência debochada, como a minha, e como estamos defendendo lados opostos, algumas vezes, basta eu dizer, sorrindo, ok baby!
Nada de estar por cima da carne seca!
Já tem Ser Humano fazendo bem isso!
Estando no meu canto já incomodo muito Ser Humano... Imagina por minha arrogância, vaidade, orgulho e egoísmo para fora!
Não.
Não tenho mais tempo para isso!
Dd, vamos que vamos!

Puxa!
Estou ouvindo:

Procurando bem

Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga,
tem ameba
Só a bailarina que não tem
E não tem coceira
Berruga nem frieira
Nem falta de maneira ela não tem
Futucando bem 
Todo mundo tem piolho
Ou tem cheiro de creolina
Todo mundo tem
um irmão meio zarolho
Só a bailarina que não tem
Nem unha encardida
Nem dente com comida
Nem casca de ferida ela não tem
Não livra ninguém
Todo mundo tem remela
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina
ou tem febre amarela
Só a bailarina que não tem
Medo de subir, gente
Medo de cair, gente 
Medo de vertigem
Quem não tem
Confessando bem
Todo mundo faz pecado
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem 
um primeiro namorado
Só a bailarina que não tem
Sujo atrás da orelha
Bigode de groselha
Calcinha um pouco velha
Ela não tem
O padre também 
Pode até ficar vermelho
Se o vento levanta a batina
Reparando bem, 
todo mundo tem pentelho
Só a bailarina que não tem
Sala sem mobília
Goteira na vasilha
Problema na família
Quem não tem
Procurando bem
Todo mundo tem
FONTE: http://www.letras.com.br/#!adriana-calcanhotto/ciranda-da-bailarina


Muito legal!
Show!

Nossa?
Não sei o que é isso: "CSS é a abreviatura para Cascading Style Sheets. — Folha de Estilos em Cascata."
Me formei para Matemática e Administração e vejo-me necessitada de estudar TI.
Será? Não sei...
Bom... Vamos que vamos!
Só sei que é diferente e vou ver até onde posso ir.
O interessante é a visão que tenho. Bem diferente. Mas, faz parte.
Depois, vem outro Ser Humano e fará milagres que hoje a santa aqui não faz, mesmo falando a mesma língua da santa ou santo do futuro.
Mas quem sabe? Só Papi do Céu! Hehehe...
É isso? Também não sei!
Só sei que estou tão, tão, que vamos que vamos.
DM
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário