:)


PENSAMENTO
A felicidade é ter problemas que gostamos de resolver e a equação justa de muitas alegrias e
tristezas. Denise Moutinho

DM20200202

DM20200202
DM20200202

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FAZ PARTE

Resgatando valores... Praticando a prece dos sábios... Amando uns Seres Humanos dentre outros... Esperando o sim alheio... Curtindo as dificuldades momentâneas (de uma forma ou de outra) com o mínimo de resignação adquirida. Manifestando a FÉ no futuro. Vivendo com um pouco a mais de tolerância e paciência que nem imaginava-se ter. Absorvendo informações extras para meu crescimento como Ser Existencial. Chorando por alegrias e também por tristezas. Refletir, pensar, desejar, ter e tantos outros verbos são capazes de tirar-me do eixo e colocar-me, ao mesmo instante, no mesmo. Um pouco pensativa e saudosa... Faz parte. Seja como for e para o que for estas informações sentidas que sejam para o bem próprio e ao próximo. Vontade de dividir-me em muitas Dd's e poder estar com pessoas que admiro e respeito muito, que agregam a mim e eu a elas tamanha condição de alegria e aprendizado que a distância (para mim) só faz fortalecer este carinho por elas. Não consigo sitar nomes, mas são Seres muito queridos e queridas. Não dá para escrever muito, nem quero, acho... risos. Na verdade estou chorando novamente. É algo mais forte do que eu. A saudade bate tão forte. O bem querer que tenho pelas atuais pessoas que convivem comigo é tão grande. Sabe irmão abnegado? Não entendo. Por que sou tão boboca assim. Será que estou no caminho certo mesmo? De repente deveria ter outra atividade de ocupação do tempo? Por que? Para que? Que acontece? É só um único sonho... Desejo, por favor! Tenho um modelo lindo para desenvolver e outros para copiar. Minha lealdade e fidelidade são comportamentos e sentimentos sem aplausos só por que os outros não são assim? (alguns é claro!) Não. Por favor, por que está assim? Estranho. Mas, ok! Tudo vale a pena para quem não estaciona-se, né?! Se é um período. Ótimo. Estou como uma formiga, trabalhando um período de forma árdua para noutro usufruir do trabalho de outrora em prol de algo bem melhor e satisfatório. Bacana. Mais calma e continuando no verbo Vamos que Vamos. DM :)
Papi do Céu sabe o meu caminho e eu o sinto se manter a retidão aprendida e conhecida através dos valores já vividos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário